Cultura inútil

1. Não tenho paciência de terminar um livro ou um seriado pra começar outro, sempre leio/assisto dois ou mais ao mesmo tempo e deixo o menos interessante de lado.
2. Adoro gramática e geralmente entendo bem, mas nunca sei quando colocar a merda da crase.
3. Tenho muito ódio de filmes dublados.
4. Sou muuito perfeccionista, mas não muito organizada.
5. Fico morrendo de medo quando um desconhecido puxa assunto.
6. Tenho muita preguiça de sair de casa (mesmo para lugares que eu gosto).
7. Já fui FANÁTICA por Avril Lavigne e quis ter o estilo dela.
8. Não curto amizades online. só se for uma pessoa muuuito foda.
9. Não aceito críticas, principalmente pelo meu gosto ou estilo.
10. Nunca gostei de coisinhas de menininha, mas também não sou machona.
11. Adoro ser do contra e sou infinitamente contraditória.
12. Quando eu não gosto de alguém, espero que essa pessoa me odeie, mas odeie mesmo, assim eu tenho certeza que sou diferente dela.
13. Tenho vontade de quebrar a cara de quem ouve música alta no ônibus.
14. Adoro andar na chuva, principalmente quando está bem frio.
15. Morro de vergonha de começar a falar e todo mundo olhar pra mim ao mesmo tempo.
16. Até a 8ª série eu era a preferidinha dos professores, no colegial eu era a mais odiada.
17. Não tenho paciência com gente que fala/escreve absurdamente errado (soa arrogante, eu sei).
18. Não gosto do Brasil, gosto de São Paulo, é diferente.
19. Maior sonho de todos: morar na Inglaterra.
20. Não gosto de beleza perfeita, mas alguns perfeitos tem tanto charme que eu não resisto.
21. Quando estou ouvindo uma música com toques periódicos, no computador, espero para digitar no ritmo dela.
22. Nunca, jamais, em hipótese alguma deixaria de ser flamenguista.
23. A primeira coisa que eu faria com muito dinheiro, seria construir um parque enorme pra colocar todos os gatos e cachorros de rua que eu achar (e cuidar deles, claro).
24. Se eu realmente gostar de alguém, (quase) nada muda isso.
25. Não consigo dormir antes das 3~4 horas.
26. Passei seis anos juntando dinheiro pro show do Green Day (pobre é uma merda).
27. Tenho muuito preconceito com filmes modinha. sempre falo que odeio antes de assistir.
28. Quero me graduar em jornalismo, cinema, letras, história, publicidade, filosofia, ciências sociais, rádio e tv, música, astronomia e fotografia; aprender a falar espanhol, francês, russo, alemão, italiano, mandarim, irlandês e japonês; aprender a tocar piano, teclado, gaita, violão, guitarra, banjo, violino e bateria. Porém, cadê a coragem?
29. Minha primeira reação quando estou com raiva é sempre dar um tapa na cara... depois me arrependo...
30. Se quiser eu te odeie, é só dar dicas do que fazer com meu cabelo (é sem graça e bagunçado porque eu quero, porra!)
31. Sou a pessoa mais chata do mundo quando o assunto é comida.
32. Tenho crises de riso quando tenho que ficar séria.
33. Queria muito ser vegetariana por dó dos animais, porém, meu vício por carne é maior.
34.
35. Não consigo fazer nada sobre pressão.
36. Nunca conheci um ser mais paranóico do que eu.
37. Falo mal mesmo, de todo mundo.
38. Há pouco tempo, fiquei mega sensível com filmes, séries, e principalmente, com desenhos e tenho depressão pós-filme/série/livro.
39. Quando vejo um conhecido que não seja amigo, saio correndo e me escondendo.
40. Jamais conseguiria descrever a sensação que ouvir Enya me causa.
41. Minha capacidade mental termina onde a matemática começa.
42. Já tive uma queda pelo Pattinson, na época de Harry Potter.
43. Assisti toda a série Crepúsculo pra ver a Ashley Greene, parte de Big Brother pra ver a Diana e partes de O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor pra ver a Lena Headey (odeio todas essas coisas).
44. Odeio a Vanessa Paradis e suas músicas pelo simples fato de ser esposa do Johnny Depp.
45. Eu cheguei a achar o Shane Macgowan "engraçadinho" (quando era jovem, por favor).
46. Queria ter vivido nos anos 80, mas sou viciada pelas tecnologias de hoje.
47. Participava de todas as festinhas e competições ridículas da escola.
48. Adoro criar polêmicas e discussões.
49. Do pré até a quinta série, fingia ser prima da minha melhor amiga na época.
50. Adoro mais do que qualquer coisa músicas depressivas no piano.
51. Não consigo prestar atenção em algo que eu não goste.
52. Cinco minutos falando de política e religião com alguém que tenha uma opinião diferente da minha ou falando com algum racista/preconceituoso já me faz ter vontade de socar a pessoa.
53. Não como fora de casa. Não por frescura, mas porque eu não consigo ser civilizada comendo.
54. Acho ridículo quem tem vergonha da família ou coisas assim.
55. Quando eu passar por todo mundo e me isolar num canto, NUNCA venha atrás de mim.
56. Um dia quero adotar uma menininha, colocar o nome de Anita (por causa da Garibaldi) e ter uma relação Rory/Lorelai com ela.
57. Mato e morro pelos meus gatos, na boa.
58. O pouco que bebo é pelo gosto, e odeio pessoas que bebem só pra chamar atenção.
59. Sou razoávelmente consumista, mas odeio coisas desnecessáriamente caras ou de marca ¬¬
60. Adoro dinheiro. Hipocrisia dizer que não traz felicidade.
61. Não gosto de beber água.
62. Não acredito em signo, mas me encaixo em tudo que dizem sobre os escorpianos.
63. Me vicio fácil.
64. Evito relacionamentos por medo de não conseguir ser fiel e de me decepcionar.
65. Odeio programas ridículos como BBB, Pânico e afins.
66. Me atraio por sorrisos. Pode ser o capeta que for, tendo um sorriso bonito, basta.
67. Sou chata/irritante pra porra e gosto de gente mais chata/irritante do que eu.
68. Uma conversa sem risadas é tempo perdido.
69. Não tem lugar melhor para se divertir do que em shows.
70. Faço drama pra conseguir alguma coisa.
71. Pirraça sempre!
72. Odeio ver as coisas que eu gosto virando modinha.
73. Raramente vou bem em provas, mesmo que eu saiba o assunto.
74. Odeio fotos e não sou nada fotogênica.
75. Sempre tive fama de antipática (nem sou).
76. Raramente entro no MSN e acho que ficar o dia todo é coisa de gente Forever Alone que não tem o que fazer.
77. Não consigo ficar com raiva de quem gosto por muito tempo.
78. Quero fazer jornalismo desde os oito anos, mas não assisto ou leio jornais.
79. JAMAIS mataria uma formiga (literalmente) de propósito e odeio profundamente quem faz isso.
80. Não acredito em nenhum deus, mas digo que sou agnóstica porque acho o ateus muito arrogantes.
81. Sou mega viciada em McDonalds, mas nunca comi nada além do cheeseburger e da batata frita, por medo de não gostar dos outros.
82. Tenho medo, pavor, repulsa, nojo de baratas e abelhas.
83. Nunca fui cristã, mas ia na igreja com minha vó toda semana.
84. Eu gosto de meninos e meninas :)
85. Acho "Amigo apaixoado" do Victor e Léo maravilhosa, porém, tenho vergonha disso.
86. Passei a infância inteira brincando só com meninos e abominando as meninas fresquinhas.
87. Meu sono só se manifesta quando não pode (tipo em aulas)
88. Acordar cedo = mau humor pelo dia inteiro.
89. Ás vezes começo a falar sozinha sem perceber (pior quando é em inglês).
90. Em 2005, deixei de ir no show do Pearl Jam para ir no da Avril Lavigne (FUUU)
91. Brincava com ursinhos de pelúcia (especialmente Furby) na sala de aula com minhas amigas até a 8ª série e fazíamos teatrinho na educação física (tanto com pelúcias, quanto com nós mesmas sendo atrizes)
92. Sempre que vou ajustar volume ou qualquer coisa com número, tem que ser número redondo ou multiplo de 5.
93. Minha memória é uma bosta, principalmente com números.
94. Se qualquer pessoa me atrai fisicamente, não consigo parar de olhar.
95. Sou meeeeeega stalker.
96. Nunca deixo alguém ver minhas orelhas (só pra constar, é normal, só meio élfica)
97. Gosto de roupas grandes e largas (o que me deixa com mais jeito de criança ainda)
98. Não sou viciada por chocolate (não sei porque todos associam mulheres a chocolates)
99. Adoro assistir jogos em estádio, mas não tenho muita paciência pra assistir na tv.
100. Adoro mitologia celta.

Um comentário: