I can't take it!


Eu não me importei com a altura, porque se eu caisse, ele estaria lá para me pegar. Apenas continuei subindo aquela imensa escaria, esperando alcançar algo que, por todos esses anos, parecia impossível. Minutos - que pareciam séculos - depois, estando em seus braços, me senti completamente segura pela primeira vez na minha vida. Estávamos longe. Longe do mundo que nos separa, deixando tudo para trás. "Eu não vou deixar você cair", ele disse. Eu acordei sorrindo e sussurrei "Eu sei, meu querido, eu sei" ...
Anos depois, o conheci e aquele não parecia o mesmo homem do sonho. "Por que você não olha nos meus olhos?", ele me perguntou. Eu não consegui responder, mas na minha mente, eu dizia "Porque esta noite, eles não têm o brilho que me faz apaixonar por você a cada minuto. Porque eles estão completamente vazios, e eu tenho medo de olhar e nunca mais me lembrar do que costumavam ser ". Eu tentei sair, mas mais uma vez, ele me beijou e me levou perto dele, seus beijos pareciam me ferir, mas eu não tinha força o suficiente para resistir a eles. "Qual é o problema?", disse ele. "Estou com medo de cair", eu disse. Ele olhou-me nos olhos e sussurrou "Confie em mim, eu não vou deixar você cair". Dessa vez, não parecia real.
Injusto como o tempo passou rápido e, antes que eu pudesse perceber, tudo havia mudado. E então, eu já não podia mais escapar de olhar profundamente em seus olhos. "Eu fiz o que deveria ser feito", disse ele. "Eu não posso viver assim", eu gritei. O brilho que tinham permanecido em seus olhos, esmaecido.
Sinto que estou caindo cada vez mais profundamente nas sombras em minha mente. Talvez a lembrança daquele sorriso ainda seja o brilho que me fará continuar, talvez aquele sonho ainda me faça ter esperanças, acreditar que não está tudo perdido. Eu dei minha vida e tudo que pude a esse amor, eu construí meus sonhos sobre seus sonhos ... Eu não posso mais fazer isso sozinha...
De qualquer forma, eu ainda não sei se isso foi real, ou se simplesmente não despertei ainda daquele maravilhoso sonho, que a essas horas, já se tornou um maldito pesadelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário