Estupidez... tem limite!

Há séculos, os homossexuais vem sendo atacados, física e psicologicamente, por exercer seu livre direito de ter relações com quem quiserem. Já houveram vários casos de agressão, abusos sexuais, entre diversas práticas criminosas e homofóbicas, praticados por "homens de Deus", sobre o pretexto de que a homossexualidade é uma prática pecaminosa.
Supondo que exista um Deus que condene tal prática, cabe somente ao indivíduo homossexual a decisão de seguir ou não sua natureza inata e lidar com as possíveis consequências. E mesmo que a homossexualidade fosse um pecado ou uma doença anti-natural, afetaria somente esse determinado grupo, ou seja, não importa se o "clubinho de Deus" acha certo ou errado, eles não têm qualquer direito de se meterem nisso. Claro, não estou dizendo que a homossexualidade é pecaminosa ou que exista um Deus, mas estou tentando mostrar quão ridículo é aqueles que vivem na fantasia cristã se acharem no direito de influenciar em uma ação alheia que não lhes atinge de forma alguma.
Tenho vergonha do Brasil sempre que vejo discussões sobre a união homoafetiva voltar a tona, como se a aprovação fosse um erro terrível que levará a humanidade à total desgraça. Tenho vergonha do Brasil, um país que se auto-denomina laico, por ter aprovado uma lei medíocre como essa apenas em 2011, quando nem deveria ter sido proibida em algum momento. Tenho nojo daqueles que veem a homossexualidade como uma doença, um ato vil e imperdoável.
Quanto ao casamento de homossexuais por cerimônias religiosas, francamente, não entendo como um homossexual pode desejar tal coisa, afinal, não tem sentido querer afiliar-se a um grupo que os vê como uma anomalia. Outro ponto importante, é a inutilidade de tais cerimônias, já que o que realmente importa é a certidão legal do matrimônio. E caso você seja um homossexual religioso, querido, sinto informá-lo que seu deus te odeia, e usando "suas" próprias palavras, você "certamente morrerá" por seus atos.
Tudo bem, já que eu falei tanto de direito, vamos aos direitos dos homofóbicos (até me dói dizer isso): todos nós temos o direito de ser um completo idiota de gostar ou não de todas as coisas, mas se você, ser vil, escória da humanidade, odiar, ou simplesmente não aprovar a homossexualidade, que seja por si próprio, não porque seu deus malígno escreveu isso em seu livrinho mágico. Outra coisa, não gostar é seu direito, se meter no que não é da sua conta, não! Odeie, critique à vontade, mas respeite. (Aí alguém diz "mas você não está respeitando os homofóbicos e os cristãos". Pois é, não estou, mas vejo isso como um desabafo, após anos suportando as injúrias destes grupos).
Não estou a atacar os cristão aqui, já que nem todos são iguais, apenas digo, embasada em fatos, que o cristianismo prega a desigualdade e a homofobia.
Detalhe: trocar o termo para "homossexualidade", ao invés de "homossexualismo", não auxilia em nada o combate à homofobia, até porque temos um vocabulário enorme de palavras com o sufixo "ismo", que não têm ligação alguma com doenças, então, que tal se nossos queridos governantes parassem de "resolver" os problemas com o jeitinho brasileiro e realmente agissem? PAREM DE SE PREOCUPAR COM DENOMINAÇÕES E RÓTULOS RIDÍCULOS, temos assuntos muito mais importante para lidar, como o direito à adoção, por exemplo. Merda de país, onde tudo é aplaudido e ninguém se move para lutar por seus ideais!
A aprovação do casamento gay (não há problema algum com esse termo também) e a validação da PLC 122, não são motivos para nos orgulharmos de um país desigual e preconceituoso, isso não é nada além da obrigação de uma governante que se diz comunista.

PS: considerando as palavras cristianismo, protestantismo, catolicismo, entre outras, concordo que "ismo" seja um sufixo aplicado à doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário