Luck to be a lady.

Não sou feminista - até porque seria uma puta contradição para quem defende a igualdade -, mas não vejo um bom motivo para as mulheres sentirem tanta necessidade de ter um homem por perto. O que são esses seres, afinal? Uma parte essencial para a reprodução, okay, o que mais?
Passei toda a minha vida ouvindo sobre a importância do casamento e tals. Um dia, resolvi debater contra isso (com familiares mais velhos) e dar minha opinião sobre a leviandade do casamento. Tudo que ouvi foram críticas sobre a falta de perspectiva dos jovens, sobre a mulher estar abusando de sua independência (acredite!) e sobre a falta de interesse em conservar a família tradicional. O pior de tudo, é que não são somente pessoas de uma época diferente que pensam assim, mas vários jovens também.
Certa vez, me disseram (na verdade, um grupo de mulheres disse) que se algum dia eu me casar (com um homem, "claro"), teria que conciliar o trabalho e os afazeres domésticos, pois homens não foram feitos para cuidar de casa. Puta merda, homem machista é ridículo, mas mulher machista, é o cúmulo.
Não nasci pra ser empregada de ninguém, thanks!
Ah, e um conselho para os macacos pseudo-evoluídos do sexo masculino que se acham mais do que isso: meus queridos, agora é a vez de vocês agirem de acordo com nossos interesses... os tempos mudaram, mulheres inteligentes perceberam que são capazes de se sustentar sozinhas, de conseguir outras formas de prazer, e principalmente, perceberam que vocês não são a única opção. Beijos.
E não, o mundo não vai acabar por falta de natalidade, já que ainda temos um número inacreditavelmente grande de senhoras que se sentem inferiores à essa raça maldita.

Man, I feel like a woman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário